BLOG

Home Blog Por que a Hosokawa é líder mundial?

Por que a Hosokawa é líder mundial?

hosokawa-lider-mundial

Para ser uma referência em todo o mundo, a Hosokawa une tecnologias japonesas e europeias para oferecer equipamentos que são sinônimo de performance e robustez.

O grupo Hosokawa é um líder mundial em moagem e micronização, cujas origens remontam ao início do século XX. Dentre suas muitas subsidiárias e vertentes, a que tem origem mais antiga, em 1898, surgiu na Alemanha, muito antes de integrar um grupo internacional consolidado. Hoje, mais de 100 anos depois, a Hosokawa é atuante em todo o mundo com referência em qualidade e confiabilidade. Mas o que faz desta empresa um símbolo da indústria?

A resposta está no grande conjunto de qualificações que a empresa oferece através de sua linha de equipamentos. Confira os principais:

Representante local

Soluções de alta tecnologia podem ser complicadas de se gerenciar sem o apoio de uma equipe técnica local. Por isso, a Hosokawa conta com engenheiros e técnicos no Brasil, que podem acompanhar sua fábrica desde antes de sua compra até depois da instalação. Assim você tem a certeza de contar com o apoio da empresa a todo o tempo para otimizar seus resultados e manter seus equipamentos em máxima performance.

Flexibilidade de aplicações

De alimentos a minérios, de fármacos a metais, de químicos a reciclados: os equipamentos da Hosokawa conseguem atuar em uma variedade de indústrias com eficiência, robustez e flexibilidade. Nosso portfólio abrangente é a garantia de que os maiores desafios em moagem podem ser superados com a expertise de nossa indústria.

Pioneirismo

A longa história e a incorporação de companhias ao longo dos anos permitiram que a Hosokawa estivesse sempre à frente em relação a inovação e tecnologia, sendo pioneira em seu segmento. Ao longo dos anos, este pioneirismo consolidou a imagem da empresa como uma referência no setor em todos os países, implantando milhares de sistemas e crescendo seu know-how ano após ano para oferecer a melhor solução aos clientes.

Escala e velocidade

Produzir bem e com velocidade é um fator importante para a indústria, que enfrenta desafios competitivos cada vez maiores. Através de nossos equipamentos, os clientes da Hosokawa conseguem obter mais qualidade em seus processos, com alta produtividade, menos quebras e mais retorno de seus investimentos.

Maior centro de testes da América Latina

Nossa qualidade pode ser posta à prova antes da compra em nossa planta piloto, a maior da América Latina. Esta estrutura especializada permite testar nossas soluções com relação a seus materiais, atestando nossa qualidade e garantindo um investimento seguro e confiável.

Fale com nossos especialistas e conheça pessoalmente por que a Hosokawa é a empresa líder no segmento em todo o mundo, e como ela pode levar a sua indústria a um patamar superior de qualidade e produtividade.

Hosokawa

Hosokawa

New call-to-action